Post by tecodepanel on Mar 6, 2022 11:44:52 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Recharge Please! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Recharge Please! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gemas de falha de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Recharge Please! 2022 version ▞▞▞
Extremamente repetitivo. São os mesmos 25 ou níveis repetidamente.
Cynthia 👏❤😫 Fundação
Recharging: Please unscrew the switch cap and plug in USB cable; In charging: ... Full: the LED indicator is green Tips: 1, please recharge or replace the
Eu amei esse jogo,mas por favor não jogo ele as três horas da manhã...
Recharge Please!Mod APK é publicado em Jun 6,2020. Faça o download e instale o arquivo APK Recharge Please! Mod (37.06 MB). A versão mais recente do Recharge
Jogo muito bom não serio e muito bom
Desperdice,... jogue um jogo de 5 segundos assista 2 anúncios por 30 segundos....
Recharge Please! v1.6 Apk MOd (Desbloqueado)
Shiba Vb
Eu gosto deste jogo e obrigado que você não colocou anúncios pop:) segundo pensamento, você (desenvolvedor) pode cancelar os anúncios pop-up, por favor.
Infelizmente, enquanto o aplicativo é classificado como G, os anúncios não são meu filho de 6 anos gostou deste jogo, mas começou a dizer que os anúncios têm coisas adultas embaraçosas (SEXUAL)
O jogo é bom e tudo isso, mas muitos anúncios
Jogue com apenas um dedo. Conecte todos os plugues a um soquete correspondente. Mas, como na vida real, não é tão fácil quanto parece! Jogo de quebra-cabeça
Recarregue, por favor! APK MOD [v.1.4.2] para Android
Eu gosto muito desse jogo, mas o número de anúncios é meio ridículo
Eu gosto do jogo porque é divertido e se você ficar entediado eu sugiro este jogo. Há algumas falhas, mas ainda acho divertido 😄. Isso pode estar acontecendo com crianças porque às vezes elas gostam de brincar com cabos lol. Mas eles não vão se machucar, o que é bom. Eu sinto que pode haver algo mais adicionado na próxima atualização. Obrigado por não fazer um jogo chato 😂. Estarei aguardando as atualizações 😁. Adeus.
Recharge Please! Geduldsspiele axi
Só tem que carregar só carrega que tem para carregar tipo celular tirador de esse pózinho nézinho né eu não coisas sei o que fazer não vai reclamar tá que não vai reclamar dele não vai ser reclamado jogos😒😒😒 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Otimo super bom para passar o tempo ser intermet
Requer Android Android 2.3+ (Gingerbread). Oferecido por Angel Tenan Dev ... Baixar Recharge Please! APK para Windows Recharge Please! APK.
Conjuntos de ferramentas Mechanic S760 Cutting machine recharge reduction times Cutting times of water film Online recharge Please consult purchase.
Obrigado pela recarga por favor jogo eu gosto é muito bom que você possa carregar seu telefone 📱 mas lembre-se não seja real é apenas um jogo 😃 Eu avalio cinco estrelas porque eu gosto desse jogo muito obrigado 😊
As melhores outras pessoas dizem que é ruim, mas os anúncios são fáceis de tirar, desligue seu wifi e você não tem mais anúncios e, a propósito, em uma longa viagem, você pode jogar🌟🌟🌟🌟🌟👍🤗 Então pegue hoje Obrigado ou não, obrigado
O jogo é legal mais quando vc está lá pro meio do jogo ele começa a repetir as fases que vc já terminou!?
Ele falha tanto em cada quebra-cabeça que você completa que há um novo anúncio, em seguida, falha para cada presente que você recebe e você não pode sair da página "coletar" perda de tempo.
Recharge Please! - Sin Batería Puzles lex
Tenmilli RPG Mod Apk 2.1.9
Recharge Please! - Sin Batería Puzles lex
Vou desistala por quausa dos anusios toda hora anumsio 😒⬇ Ese jogo e chato e demais se nao tivese anumsio eu ja taria na faze 10 por que eu istalei ele hoje e ate agora to na faze 3 Eu falei iso por que eu comsemtro mas ese vem um anunsio e ai paso mas ai outro anunsio 😒 nao deveria mem se jogo !!!!!!!!!!!!!!
Tasty Town - Cooking & Restaurant Game Santai mpc
Foi muito divertido jogar quando comecei. Então, de repente, ele continuou glishing e eu tive que começar tudo de novo. Por isso dei três estrelas.
Piscina de nível limitado, após aprox. 100 níveis se repetirão, mas o número do nível continuará a aumentar. Nem tente fora do modo de voo.
Adições não puláveis de 30 segundos após 99% de todos os quebra-cabeças e adições ignoráveis de 15 segundos após o último 1%, se você optar por não assistir a adição para receber seu presente após cada nível... você ainda recebe uma adição de 30 segundos. Completou cerca de 40 quebra-cabeças, nenhum deles mostrou a menor dificuldade. Pode ser divertido se você conseguir passar 1 hora de jogo para cada 3 horas de adições que você assiste.
Carregar aplicativo APK Recharge Please! 1.9 - Recharge_Please ...
É fácil. Todos os anúncios que eu assisti parecem fáceis.
Estou apenas nos primeiros níveis do cupple, mas posso dizer que este será um jogo muito divertido, mesmo para o meu irmãozinho que joga muito no meu telefone e acho que todos os meus irmãos vão adorar
Caminho para muitos adiciona. Anúncios no meio do jogo e depois dele, como todos os outros jogos como este, o principal problema são os anúncios, mas o jogo em si é como qualquer outro jogo, não é diferente, é apenas o seu tempo indo para a cintura, não é divertido e os níveis ficam diferentes, mas não mude no desafio. Eu classifico este jogo com 1 porque acho que não é diferente de nenhum outro jogo. Desinstalado.
Ótimo sem nenhum problema para mim
Supported by iOS, Android uses mobile microphones by default for voice ... If you still can't recharge, please contact after-sales customer
Jogo muito divertido e fácil e eu jogo repetidamente como eu jogo todos os dias eu não consigo sair do meu tablet é tão divertido
É um bom jogo, mas há muitos anúncios, também há alguns bugs e falhas em alguns níveis, há a máquina depois que ela se move, ela para ou desaparece, então provavelmente vou desinstalá-la
Muito legal meu filho amou o jogo 🎮 🎮
Eu entendo que há anúncios nesses jogos, mas anúncios depois de cada nível!